domingo, 7 de julho de 2013

Estilo Boho

"Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente." diz a blogueira Lia Camargo.
Este é o estilo boho, o nome vem de bohemian (boemia em português), que vem tomando as ruas e as famosas estão amando. É bem fácil compor um look, invista sempre em: estampas étnicas, botas caubói, acessórios com franjas, peças em tons terrosos, como marrom e caramelo e não tem erro!



"O boho lifestyle é: atitude pacífica +  conexão com a natureza + espiritualização + carpe diem + conforto + paixão pelo vintage… Ou seja, curtir a vida sem tantas preocupações, ser a favor a paz e do amor, não ficar julgando os outros, ter respeito pelo próximo, viver em harmonia com a natureza, ir pra praia ou pras montanhas… :)" Diz a apresentadora Mari Moon.
Acessórios são uma parte super importante para este estilo, e a Mais Bonita lança dia 24/07 sua nova coleção "Ibiza Colection" que está recheada de peças lindas que ficam lindas em um look boho, aqui está um preview especial para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário