segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como Comprar em Liquidação?

Quem não fica maluca quando vê na vitrine das lojas bem grande LIQUIDAÇÃO !
É uma tentação todos aqueles produtos com preços atraentes nos seduzindo às compras! Mas me conte, você sabe comprar em liquidações? Sei que a maioria das mulheres se arrepende depois, gasta algo que não estava programado no orçamento e deixa a compra "encostada" no armário. Para fazer valer nosso dinherinho e comprar peças bacanas e super usáveis, vamos as dicas!
Pense no seu guarda roupa, você está precisando de algo? Talvez seja uma boa hora para experimentar aquelas peças bases e clássicas em lojas mais caras. Os preços estarão bem menores, e aquela saia ou blusa bordada que nunca sai de moda, que fica bem num jantar ou baladinha aquele vestido de seda ou cetim lindo, um blazer, calça de couro. Se tiver paciência e olho bom pode encontrar!


Numa loja de departamentos fuja de tendências muito batidas na estação, se você passou o inverno todo sem a calca de listras não adianta comprar agora porque esta baratinha. A moda  não anda mudando tanto de uma estação para outra, mas essa dica é para não levar por impulso só porque já viu bastante, melhor pensar no seu corpo (biótipo e proporção) e no seu estilo (o que você gosta). Vermelho esteve em todo nosso inverno, uma sapatilha ou scarpin de bico fino lindo levanta qualquer look. Sandálias gladiadoras e com tiras finas e coloridas estão super no verão europeu e tem muitas nas coleções de inverno. Branco, estampas geométricas, assimetria em shorts e saias, babados, cropped, mostarda, pink, animal print, e até os neons continuam tendência no verão! 



E nossas queridinhas, as Bijoux! Deixei por ultimo porque essa é a hora de adquirir peças que complementam o look e transformam o visual por completo! Aquela ousadia que falta na hora de misturar as roupas  pode aparecer nos acessórios! Um crucifixo giga para quebrar a sobriedade de uma camisa. Os maxi brincos que foram sucesso no inverno, serão TUDO e mais um pouco no verão. E aquele braço cheio de pulseiras sempre dá atitude e o punk continua. Os colares, brincos e pulseiras pratas porque a tendência étnica vem com tudo! Promo de Bijoux dá para se jogar e fazer muitos achados para usar várias estações! 


Não tem jeito, tem que pensar sempre no que já temos em casa, nas combinações que ficariam legais, e comprar porque gostou de verdade e ficou bom e não porque era barato e esta todo mundo usando!! 

(71)9109-1403

Nenhum comentário:

Postar um comentário